Red Army Brasil (de 🏠) (@RedArmyBrasil )

Red Army Brasil (de 🏠)

Bio Tudo sobre o Manchester United você encontra aqui. We are not supporters. We are an army. #GGMU 🔴
Location Brasil
Tweets 84,1K
Followers 17,1K
Following 183
Account created 19-01-2015 18:49:42
ID 2986178483

Android : Brandon Williams foi diagnosticado com concussão após o choque na cabeça no jogo de ontem

Mas, informações não oficiais dão conta de que ele já estava livre dos sintomas a noite e hoje chegou a Carrington dirigindo (o que indica que segue sem os sintomas). O garoto é guerreiro.

iPhone : A formação da equipe do MU Women segue a todo vapor.

Mais uma contratação: a lateral Ona Batlle, de 21 anos, se juntou ao clube.

Ona passou as duas últimas temporadas no Levante. É promissora e chega para uma posição ‘carente.

🎬 Manchester United

  • Start Video

Android : United igualou recorde dos tempos de SAF (em 2013) com 18 jogos invictos, mas não vou me alongar nessa estatística. No próximo jogo eu falo sobre como quebramos esse recorde!

United vai a Selhurst Park enfrentar o Crystal Palace na próxima quinta-feira, bola rola às 16h15.

Android : Mas é isso, sem overreaction, ainda estamos na disputa e muito vivos. Não espero nada menos que o United cuspindo fogo no próximo jogo. Os jogadores estão comprometidos com essa classificação e temos totais condições de obtê-la. #GGMU

Android : Aston Villa sabia onde devia pressionar pra complicar nosso jogo. O Southampton entrou hoje com um plano de jogo totalmente encaixado na nossa maneira de jogar. São nesses momentos que Solskjaer precisa girar a chave a nosso favor.

E eu falava isso antes mesmo do jogo 👇 twitter.com/RedArmyBrasil/…

Android : Solskjaer definitivamente criou o melhor sistema tático pós-SAF, mas chegou a hora de saber diversificar isso, que é o meu ponto com ele desde sempre. A estratégia inicial é sempre equilibrada, mas por vezes falta a Ole mudar o jogo, seja com uma substituição ou mudança tática.

Android : Solskjaer: Isso acontece no futebol, você precisa aguentar esses momentos e ser forte. Tudo faz parte de um aprendizado para o time. Provavelmente não merecíamos os 3 pontos hoje, não estivemos no nosso ritmo, principalmente após o 2-1.

  • Start Video

Android : Maguire: Estamos desapontados. Tínhamos a vitória sob controle, uma jogada nos matou. Eles pressionaram como loucos e não aguentamos. Tivemos muita dificuldade no 2°T e só devolvíamos a bola a eles, mas temos grandes jogos por vir.

  • Start Video

Android : Também não precisa de desespero. United continua só dependendo dele pra ir pra UCL.

Chelsea enfrenta o Liverpool em Anfield e o Wolves, Leicester pega o enjoado Sheffield e depois o Spurs em Londres.

E se tudo der certo pra eles, ainda enfrentamos o Leicester na última rodada.

Android : Southampton não briga por mais nada no campeonato, tá no meio da tabela, mas parecia que era o time a lutar por UCL hoje. Não sei se as repetições de escalação pesaram, mas o time sucumbiu a intensidade do Saints.

Android : Não fizemos um grande jogo contra o Aston Villa pra ser bem sincero, o placar final deu um panorama diferente, mas a gente merecia a vitória de todo modo. Hoje o time ficou devendo MUITO. Southampton teve mais finalizações, mais posse, mais chutes no alvo, melhor % nos passes.