Twitter Web App : Eduardo Bolsonaro confessa a existência de um movimento para promover a ruptura democrática. A índole ditatorial da família continuará sendo contida pelas instituições e eles provavelmente seguirão os "esperneios autoritários", sem lastro, sem argumento e principalmente sem moral

Android : Eduardo Bolsonaro, que já falou em cabo e soldado p/ fechar o STF e defendeu novo AI-5, agora afirma que a ruptura institucional é questão de tempo. A ameaça é criminosa e Eduardo tem que responder por ela. A democracia custou muito caro a esse país e nós não nos intimidaremos.

iPhone : Eduardo Bolsonaro falou claramente: a ruptura (com a democracia) não é uma questão de “se”, é uma questão de “quando”.

O cenário está sendo formado para o fechamento do STF e do Congresso Nacional.

Eu não sei mais o que dizer.

  • Start Video

Twitter Web App : Que bosta, Brasil. Tudo errado e a vontade é tacar fogo como em Minneapolis. Aí a gente vê Eduardo Bozo falando + merda e continua... normal! Ele tinha de estar preso e a polícia dizendo "temos de tomar medidas de proteção". Sim, meter medo! Sou da paz. Mas me tira da paz p/ ver

Twitter Web App : Partidos de oposição preparam requerimento para apresentar no Conselho de Ética depois de Eduardo Bolsonaro🇧🇷 afirmar que não é mais uma questão de "se" vai haver uma ruptura institucional no país, mas "quando" e "como" isso vai acontecer.#democracia #EuNaoMeCalo
bit.ly/3cdCAjR

Android : Eduardo Maura escribe un artículo delirante sobre el tema Cayetana y el uso del apelativo terrorista. Afirma que hasta los 90 la identidad democrática española era frente al franquismo desde la ultima etapa de ETA frente al terrorismo. Maura defiende la impunidad franquista.

Android : PSOL, Rede, PT, PDT, PCdoB e PSB representaram contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara, por disseminação de fake news, incitação ao ódio e ameaças a ministros do STF. O deputado não pode ameaçar a democracia nem disseminar mentiras. Chega dessa familícia no poder!

Android : Na intimidade, até pai fala que vai matar o filho. Namorado fala que vai matar a namorada, disse Eduardo Bolsonaro para dizer que Weintraub não cometeu crime.

Tá liberado ameaçar a namorada de morte. Mas na intimidade, tá ok?

  • Start Video